Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2019

busca de atletas

Lateral nas Eliminatórias da Copa
O ano de 2017 tem tudo para ser inesquecível para Jorge. Depois de ser transferido do Flamengo para o Monaco logo depois de ter sido convocado para um amistoso da Seleção Brasileira, em janeiro, o lateral-esquerdo da Brazil Soccer voltou a ser chamado pelo técnico Tite. Mas dessa vez para jogos oficiais. Com o corte de Marcelo e Filipe Luís, Jorge foi chamado para os compromissos contra a Bolívia, em La Paz, e contra o Chile, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

- Fico triste pela lesão deles, são jogadores que tão sempre bem. Mas fico feliz pela oportunidade que eu venho tendo. Isso me permite sonhar com a Copa sim, mesmo sabendo que é difícil. E, se não for nesta Copa, espero que seja em uma outra - afirmou o lateral-esquerdo de 21 anos.

Essa foi a segunda convocação para a seleção principal. Ambas foram com Tite, mas a primeira ele esteve na lista que continha apenas jogadores que atuavam por clubes brasileiros (na época Jorge defendia o Flamengo) para enfrentar a Colombia, no Engenhão.

voltar